tudo o que for interessante e satisfazer o público.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Grandes apresentações

Infelizmente eu não pude assistir aos trabalhos que foram apresentados nas últimas aulas da segunda feira dia 02 de Junho, mas segundo informações foram muito bons e por isso merecem ser mencionados aqui no blog.
Mas eu também eu tenho de falar sobre os apresentados nas primeiras aulas é claro.
O primeiro grupo mesmo não apresentando nenhum slide fez com que a maioria dos alunos participassem do debate exposto por eles.
Vamila, Camila, Aline Matos, Thiago e Juliana fizeram a lição de casa e eu particularmente gostei muito. Mas também não posso deixar de comentar que eu conversei um pouco durante as apresentações.
Andrea, Milena e Priscila mostraram alguns slides e apresentaram um belo trabalho.
Claro que eu queria ter ligo mais sobre o assunto mas os slides estavam um pouco claros e não foi possível , ainda bem que Milena estava preparada para esse tipo de situação e conseguiu manter as explicações .
Parabéns mais uma vez meninas.
Eu não pude assistir as últimas apresentações mas tenho certeza de que tudo foi muito bom e se for me basear nos slides do grupo de Marcos e André tenho certeza de que tudo correu muito bem e mais uma vez deram um show a parte, sem esquecer dos participantes é claro.
Eu não tenho o nome de todos, mas sei que ajudaram muito, então parabéns pessoal.

AS fotos não correspondem com as pessoas e seus devidos grupos mas vale a pena ver de novo.











Texto: Edson Degan
Fotos:Edson Degan



15 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter sido melhor se não fosse por uma certa pessoa que não deu sossego a aula toda, atrapalhando o professoer não deixando ninguém se comunicar. Como se ela fizesse algo na sala de aula. É a que mais falta e vem dar uma de gostosa. Ponha em seu lugar, eu ainda não sei como não foi enxotada do grupo, não sabe nem falar e quer mandar e brigar.
Estava lá para aprender sua burra medonha.

Degan disse...

E lá vem o bafo novamente se bem conheço.
Beijos e abraços

Unknown disse...

Me coloca como colaborador para eu contar o verdadeiro bafo que você perdeu ao final da aula. Tivemos cerca de 4 horas para apresentar os trabalhos, mesmo assim não deu tempo do meu grupo apresentar. O que nos indignou não foi nem o tempo que estava escasso, mas sim o que ouvimos do professor. “Quem não apresentou não precisa apresentar”. Cara isso é hilário para nós que ficamos trabalhando até a madrugada de segunda-feira e, nos preparamos para expor bem as idéias produzidas. Os ânimos já estavam exaltados por esse episódio até que, faltando 15 minutos, exatamente 22h30 (isso mesmo que foi nos dito “As aulas da Instituição acabam 22h45”, mas todos nós sabemos que isso é uma piada) para o término da aula, foi dada a idéia de apresentarmos. Detalhe para a sala quase que vazia. Nós negamos assim a apresentar nessa circunstância. O "Spaniard" disse uma frase que revoltou "Me dê que eu assisto em casa, o que importa e que eu veja e depois dou uma nota para vocês" ...lamentável isso. Um embate então foi iniciado...certeza que os que presenciaram o fato irão se pronunciar aqui. Eu só lamento o ocorrido, só esperava mostrar o trabalho. Em reunião ontem, todo o grupo decidiu, enfim, mostrar a sala o que fizemos e nos empenhamos tanto.

Degan disse...

É uma pena ver grandes talentos e profissionais descartados.

Nayra Ignezli de Campos Micali disse...

Gente... fiquei encanada... como sou meio "faltona" e brinquei com o Denis durante a apresentação do grupo do Robson, será q o "anônimo" se referiu a mim?
Bom, creio q não... uma coisa que eu sei é falar, se ele quiser conferir estou a disposição... brigar então, nunca o fiz... mas, mesmo assim, se foi p/ mim a critica covarde e de baixo nível... meu... seja no mínimo decente e revele seu nome... resolvo com vc... barraco desse tipo comigo não é em público... ;)

Anônimo disse...

Afffff péssima!


E o dono do blog ficou conversando um monte na apresentação junto com as amiguinhas dele.

Anônimo disse...

Apesar de eu adorar os debates que acontecem dentro de sala, sobre os assuntos apresentados eu acho que nossa sala se excede algumas vezes, Como foi o caso da apresentação do meu grupo que foi o primeiro a se apresentar. o debate foi extenso apesar de deixar o assunto mais fácil, levou mto tempo, este que poderia ter sido usado para apresentação de outros grupos. Concordei com as pessoas que disseram para o prof que o tempo era curto e pra agilizar a apresentação,apesar de discordar da forma como disseram(não foi uma pessoa só,não estou citando nomes pq não lembro todos os que disseram então não seria justo citar alguém).
E o fato de outros grupos não poderem apresentar o que prepararam é mto chato... pois se esforçaram e no fim vamos fikar sem o conteúdo.

Nayra Ignezli de Campos Micali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha galera quanto as apresentações, todos mandaram muito bem!
Achei sim que acabamos nos excedendo um pouco, mas os conteúdos e debates foram ótimos..
Fiquei realmente triste por não ter dado tempo de um grupo apresentar...e gostaria ainda sim, de ver o trabalho dos meninos..
Temos que falar para o Denis na próxima aula, passar o vídeo deles..... o Eddie havia comentado do video, e de fato, queria ver!!!
Quanto aos anônimos, acalmemos os ânimos galera !
bjo bjo bjoo

Anônimo disse...

Eu tb adorei as apresentações, e concordo com a Ju que algumas vezes a sala se exagerou não por mal, mas em comentários, debates enfim...que as vezes falavam todos o mesmo assunto e aí enrolou e perdemos tempo (isso não é especial, foram todos os grupos). Mas acho que td pode ser resolvido se for conversado com o professor...não precisa de stresss...E outra coisa chata é voltar essas acusações e xingamentos no blog gente...p/ quê isso! bye

Degan disse...

É isso ai meninas vamos parar com esses anônimos que de certa maneira me estressam.
Mas eu concordo com os últimos comentários,temos de ver a apresentação de todos os que trabalharam para isso.
Eu não acho justo esse negócio de alguns passarem e outros não mostrarem o que são capazes, então vamos nos reunir e mostrar desta vez que pelo menos nesta situação pensamos da mesmo maneira.
Beijos ao alunos do terceiro de Jornalismo.

Anônimo disse...

Obrigada Edson por elogiar nossa apresentação... ne verdade eu me preparei muito e estava afiado tudo o que pretendia dizer, mas infelizmente o nervosismo me atrapalhou. Peço desculpas a classe e espero que pelo menos tenha passado a mensagem do nosso trabalho e os que estavam interessados na apresentação compreendido o que disse.
Obrigada,
beijos
Milena

Anônimo disse...

Vlw pelo elogio Degan ... adorei todos os trabalhos, em especial o dos meninos dede , mama e cia . que sabem como ninguem interpretar !
Bom uma obs DEGAN : o meu mattos eh com "2 T's" ok ????? rs
bjaoo

Unknown disse...

Galera espero a que todos hoje apareção pra ver, enfim, a apresentação do meu grupo. Aguardo a presença de todos. Um abraço Eddie.

Anônimo disse...

Uma pena eu ter lido isso agora, Degan. Realmente, as coisas mudam de figura quando são interessantes. Eu NUNCA disse que não era para apresentar. Disse que apresentaríamos na outra aula e que eu QUERIA assistir assim mesmo naquele dia em casa, e que se o problema era nota eu daria dessa forma, mas que era para apresentar na próxima aula. Disse que acabam 22h45 sim, pois o grupo estava alterado, e acaba mesmo. Pelo menos é essa a hora que eu faço todos os dias. Lamentável mesmo é saber que as pessoas distorcem as coisas quando é conveniente. Mas eu espero tudo dos seres humanos. O "Spaniard", amigo Eddie, disse que assistiria e assistiu. Detalhe: assistiu e em seguida enviou a análise do filme, como consta nos NOSSOS emails, não é mesmo? E a idéia era de assistirmos em sala, como assim o fizemos, e tal filme reclamado por alguns por ser antes da prova serviu de resposta para as questões de diversos alunos. Irônico isso, não é mesmo? Eu paro a discussão por aqui, com muita decepção, mas ainda com um bocado de esperança e orgulho de tentar fazer algo para os outros, como tenho feito nos últimos meses. Tenha certeza de que o que me segura na coordenação não é nem o salário e nem o status. Salário? Qual? Status? De que? Ah, também não é pelo poder, pois a demcracia está imperando ali faz tempo. Mas um pouco conseguiremos implantar o anarquismo, que por sinal é minha ideologia política.