tudo o que for interessante e satisfazer o público.

quarta-feira, 26 de março de 2008

A gravação parte II




Mais algumas fotos da primeira gravação do novo programa de TV,da Barão de Mauá estão aqui para meus colegas de classe brincarem de comentaristas.
Como eu sempre digo; por favor fiquem a vontade com os palpites, comentários, etc. E fiquem preparados para os futuros programas ok,pessoal.
Rachel, por favor nos explique que cara é essa?
Se bem que a minha cara não é das melhores, mas deve ter sido uma foto tirada pela Carolina que nunca avisa o momento exato do click..
Edson Degan


, estãõ

O cara da voz.

Ednaldo Santos Nascimento.
Bem meus caros colegas hoje eu vou contar um pouquinho desse grande, simpático e talentoso cantor ,opa espera ai ele já não leva mais o violão para a sala de aula.Mas este aluno do terceiro ano de Jornalismo da Barão de Mauá, tem uma história interessante. Ele começou a trabalhar com 12 anos de idade em uma rádio pirata, e logo de cara foi mexer com a parte técnica- operador, e tudo isso aconteceu através de um convite de uma igreja. ( nossa eu esqueci de perguntar se ele faz parte da mesma igreja que o convidou.) Mas deixa isso para depois. Trabalhou nesta rádio fora da lei por dois anos e passou a apresentar um programa noturno, e claro já passava a receber por isso.( "eu pude ver a alegria em seus olhos quando me contou"). Logo no começo seus pais ficaram preocupados, por que o local de trabalho era longe e tudo mais, mas como ele mesmo me disse isso nunca foi um problema e seus pais não deixaram de incentivar. Nosso querido colega de classe só saiu da Rádio por que esta fechou as portas. Logo depois foi em busca de um novo emprego e acabou entrando em um escritório de contabilidade e por lá ficou por mais 3 anos, e só não ficou mais por que a comunicação esta em seu sangue." nossa forte isso não é mesmo?"
Então mais que depressa prestou vestibular para o curso de Jornalismo e foi assim que ele saiu do escritório e foi trabalhar em uma outra rádio, desta vez uma legalizada é claro. O que não durou muito por que sentiu que seu trabalho não estava sendo valorizado , atualmente ele esta trabalhando como assessor de emprensa na prefeitura de Sertãozinho

Edson: O que realmente te levou a fazer Jornalismo?

Ednaldo: O que me chamou a atenção foi o grande leque de opções que o curso oferece, podendo atuar em várias áreas.

Edson: E o que não te agrada na Barão de Mauá?

Ednaldo: A faculdade deveria melhorar os espaços , como os estúdios de rádio e TV, as salas de computadores também precisam comportar os alunos e não é isso que acontece atualmente.

Edson Degan.