Projetor pronto para analisarmos os textos dados em uma outra aula , pessoas chegando atrasadas, passando em frente ao projetor, essas coisas do terceiro ano de Jornalismo.
Tudo começou numa boa, mas já sabiamos que não iria terminar desta maneira. Bem vamos ao que interessa; a professora tenta e tenta analizar seus textos em vão. Mais uma vez as conversas paralelas não a deixam se expressar, tornando impossível o convívio naquele dia em sala de aula. Opa eu também converso até por que não fui pego por um "serial Killer" que costura bocas de suas vítimas, então claro que eu converso. O meio também conversa e nós sabemos que muito, mas como sempre o fundo não esta ajudando mesmo e me desculpem os que se sentirem ofendidos, e para aqueles que pensarem em dizer: Cuida de sua vida, por que você não tem nada a ver com isso , e quem tem de reclamar são os professores, etc . Bem isso já esta acontecendo e faz tempo não é? E mesmo com as reclamações não adianta nada. Espera ai , eu pago caro então eu tenho tudo a ver com a situação.
Eu já disse o por que da escolha do jornalismo, e tudo mais, mas por outro lado eu fico analizando os que pensam em se tornar" EPTV stars", numa conversa de matar. E não importa quantas vezes os professores pedem silêncio as coisas não melhoram.
Agora podem pensar: Por que só o fundo? Como eu disse a classe é um inferno e todos fazemos parte do próprio, mas analizando a situação o problema vem de "tempos atrás"e nada é feito para uma melhora.
Ontem mesmo dia 09 de Maio a professora Andrea disse: "É pelo jeito não adiantou de nada o sermão da aula passada".
Texto: Edson Degan
Foto: Arquivo
