tudo o que for interessante e satisfazer o público.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Onde mesmo


Alguém poderia me dizer o que as minhas amigas estão fazendo a uma hora dessas fora da sala de aula?
Epaaaaaaaaaa acho que elas na Nove de Julho e se isso tudo já não bastasse estão dando pinta. Olhem bem a cara das duas...
Bem eu vou identificá-las: Cristiane esta segurando um livro, e é a que mais "chapa com tudo", eu só estou reproduzindo o que ouço. E ainda mais quando não tem tempo para fazer os trabalhos, nossa ai sim ela fica chapada mesmo..A outra é a Ariane, uma santa, pois para aguentar a Cristiane chapada tem de ter paciência..Ahh Ariane adora High School Musical, Dirty Dancing, Pretty Woman, sei que tudo isso já passou da idade, mas vai você dizer isso a ela, por que eu não me atrevo..
Amo as duas..
Edson Degan

Professor Mirtão

Olhe o Milton aqui gente..
Ontem quando fui perguntar se ele tinha gostado da brincadeira com as montagens ele me disse que sim e que esta tudo numa boa e que eu deveria continuar.
Mas não demorou muito para ele desferir seu comentário: " Que negócio é esse de dizer que só o Eblak corrigia os trabalhos?
Eu também corrijo todos, um por um , pode colocar isso lá"rssssss.
Bem meu querido professor eu já estou me redimindo e estou afirmando que você é muito bom no que faz e eu tenho pena daqueles que não souberem sugar o que você tem para passar.
Eu sei que no ano de 2006 eu vacilei e deixei essa grande chance passar, mas claro que tudo resolvido no ano passado ahahahahah.
Um grande abraço mesmo e tudo de bom.

Fotos: Ariane Lima

Edson degan

Promoção "Pegar ou largar"



A coordenação da faculdade lançou a promoção fantástica “pegar ou largar” na noite de segunda-feira (07/04). Depois de enfrentarmos um problema que perdura por anos, a falta de vontade e de qualificação, estamos diante da decisão sonhada por todos os alunos que já passaram pela instituição... PODEMOS MUDAR!
Mas a anestesia foi preparada no final da aula depois de entregarmos um documento na última semana com mais de 20 assinaturas, maioria da sala, exigindo um profissional que faça valer a pena os mais de R$ 8 mil reais investidos anualmente no ensino privado.
Nós iremos escolher! (olha...isso é democracia). Contrata-se um bom professor agora, ou damos uma segunda chance para melhoria do mesmo. Pois bem, depois de uma 'milésima'...opss....segunda change, (esse é o conteúdo da “injeção”), pode ter certeza que vai doer mais que uma Besetacil dupla na bunda, nunca mais poderemos reclamar do mesmo no futuro, pois jogaram a decisão e a responsabilidade para nós. Nossa! Esse é o Brasil que vivemos, estamos sempre sendo enganados e quando existe um movimento de massa, a classe interessada, deixa a gente escolher. Mas calma...são duas opções somente, ou vocês resolvem ou prolonguem ainda mais o problema.

E agora? É pegar ou largar!

Texto: Rodrigo Prioli

Edson Degan

Alguém quer banana









Eu ainda não consegui decifrar o acontecimento..Pessoas andando pela faculdade , gritando, e falando alto, nossa eu fiquei um pouco assustado, mas só depois eu pude ver que se tratava de uma feira, e só faltou o pastel do japonês, hummmm adoro pastel de feira. Mas então, como eu disse tudo aconteceu tão rápido que não tive tempo de perguntar do que se tratava tudo aquilo, sei que como um jornalista isso não deveria passar em branco ,mas me perdoem desta vez. Eu prometo que vou pesquisar e descobrir tudo sobre essa situação da semana passada.Mas quando pensei que tudo estava terminado ..a surpresa , eu mal sai da feira e já fui transportado para um filme demodê dos anos 80 chamado "Karate Kid", nossa que coisa mais estranha essa criatura ai... Bem amigos eu espero que alguém possa explicar todo o acontecimento..
Seja qual for o motivo deste espetáculo eu espero por muito mais no decorrer de todo o ano..

Um grande abraço e tudo de bom..


Fotos: Edson Degan.
Edson Degan

Respondendo aos comentários...digamos chulos

Nossa o blog esta realmente "bombando", em todos os sentidos, dando nomes aos burros ou não, os próprios não conseguiram responder a altura e baixaram o nível, mas não vou seguir o péssimo exemplo.A gente não esta aqui para discutir sexualidade de ninguém se fosse para ser, tenho certeza de que o bafo seria maior e o buraco mais embaixo. Rótulos são para geléias e quem se rotula se limita.
Meu nome esta ai , minha foto esta estampada, então para resposta eu exijo pelo menos 50% disso.
Bem se quiserem falar mal de mim, do blog ou do que eu escrevo, que façam isso no nível de um terceiro ano de Jornalismo, ou pelo menos similar. Caso não tenham percebido o meu trabalho esta exposto e eu não posso deixar que esse tipo de coisa, que na minha opinião chegam a ser baixaria, respinguem no meu propósito de um blog.
Eu achei que estivesse lidando com universitários esclarecidos, que pela própria escolha de curso tivessem a interpretação aguçada, mas como não foi oque aconteceu, as medidas que irei tomar neste momento são : Pela alegria geral da nação, continuar escrevendo com a mesmo jeito de sempre por que já percebi que agradou.
E os comentários de baixo calão serão deletados " tais como os autores" salvo estes o resto esta liberado geral.

Edson Degan

Liga da Justiça na Terra Média


Olhem aqui as novidades para aqueles que adoram quadrinhos, desenhos e filmes..
Novas informações foram reveladas e só falta mesmo torcer para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.
Enquanto não se decide se o filme da Liga da Justiça fica na Austrália ou muda-se para outro país, os envolvidos dão seus palpites. O produtor Barrie Osborne indicou que uma alternativa seria se mudar para a vizinha Nova Zelândia - sede das companhias de efeitos visuais Weta Digital e de prostéticos e armamentos cenográficos Weta Workshop, fundadas por Peter Jackson.
"[O diretor George] Miller se impressionou bastante com o trabalho que a Weta Workshop realizou para nós até agora nos uniformes da Liga da Justiça. Ele admira o que Peter Jackson conseguiu realizar e a maneira como se organizou. Ele adoraria trabalhar aqui [na Nova Zelândia] se tiver que sair da Austrália", disse o produtor ao jornal local The Dominion Post.
"O nosso destino dependerá muito do que conseguirmos encaixar no nosso orçamento", emendou Osbourne, fazendo sua evidente média para ver se consegue arrumar uns incentivos fiscais no país. Como você sabe, a produção do filme pode deixar a Austrália e se mudar para o Canadá, entre outras razões, porque o governo australiano decidiu rever a sua política de renúncias de impostos para produções de cinema estrangeiras.
Até que o impasse na Austrália natal de George Miller não se resolva, a produção do filme está estacionada. Osbourne completa dizendo que os colaboradores da Weta contratados especificamente para Justice League devem ser dispensados caso o projeto pare de vez.


Fontes:www.omelete.com
Edson Degan.