Eu estou tão decepcionado com os meus colegas de classe, mas é melhor eu parar por aqui por que sei no que vai terminar.
Eu já tinha avisado que estava saindo de férias, e a Gisele tinha feito o mesmo, mas e os outros como ficaram?
Fogo de palha para os outros que não se moveram para finalmente reunir a classe e disto fazer um grande evento.
Paula Minto pediu minha ajuda e eu não medi esforços para que o churrasco saisse,mesmo eu não podendo participar, e segundo a Paula a Manuela tinha um local para que isso tudo acontecesse, mas parece que a maioria tinha outras coisas para fazer, e o churrasco não aconteceu e não acontece. Talvez por mais falta de interesse não é mesmo?
Então depois vivemos dizendo: Ahhh a classe é desunida, e não participa de nada. Ahh a classe é dividida em grupos, etc e tal, e com toda a razão esses comentários são verdadeiros, até por que estamos mais preocupados com nosso mundinho e de como vamos fazer para nele permanecer.
Eu mesmo vivo no meu grupo e nunca tenho tempo para as outras oportunidades que surgem dentro de nossa classe.
Muitos outros não conseguem deixar o namorado um dia sequer da semana para se reunir com os colegas de classe como se deixar seu/ou sua namorada em casa um dia fosse a morte.
Tudo bem que é gostoso as vezes colocar nossos amados e amadas juntos com nossos colegas de classe,mas as vezes é "too much" e isso se torna chato e desconfortável. Então vamos fazer esse churrasco ou até mesmo uma pequena reunião para celebrar essa breve união que paira sobre o tão temido terceiro ano de jornalismo. Desta vez levem seus namorados, namoradas, animais de estimação, professores , amigos e amigas, sogra, noivo, noiva, amante, pombo correio, mas vamos nos reunir de uma vez por todas.
Quanto a local não devemos ficar implorando e nos desiludindo com aqueles que se sentem felizez em dizer: Ah eu tenho local, mas depois inventam mil desculpas para que não fim não dê em nada, então vamos nos mexer e fazer com que isso saia, vamos dividir a gasolina, alcool, diesel, gas e assim vamos nos enc0ntrar no local que for mais apropriado.
Local não falta, o que realmente falta é coragem de se mexer, até por que fica mais fácil quando tudo acontece ao seu redor.
E para aquelas pessoas que não querem se misturar é fácil, é só não dizer eu não quero ire pronto.
Então desde que seja em um final de semana onde eu possa me organizar eu estou dentro.
Caso contrário cada um continua saindo com seu grupinho e beleza.
Abraços e sucesso a todos.
Edson Degan