Dia 16 uma simples segunda feira se não fosse pela prova do professor Denis, que de certa maneira deixou todos excitados, por que não tinhamos a mínima idéia do que poderia vir.
Já na aula da Flávia todos conversavam e comentavam sobre a tal prova, e por isso ao perceber o alvoroço a própria disse " Se vocês querem estudar para a prova do Denis fiquem a vontade".
Não não disseram os alunos.
"Não tem o que estudar comentaram em sala de aula", alegando não ter matéria suficiente.
Fomos para o intervalo mas a preocupação continuou até que chegou a grande hora. Eu entro na classe já preparado, e dou de cara com um projetor ligado e o grupo do David, Ednaldo, Clóvis, Guilherme, Marcius e Rodrigo preparados para uma apresentação de última hora. Então tudo pronto vamos começar a apresentação. Quem disse que seria tão fácil assim, ainda mais com o terceiro ano de Jornalismo, "terceiro" esse que não é bem visto pela faculdade inteira, e nem menos pelos professores em geral, mas isso é uma outra história.
Muitas conversas e uma pequena discussão sempre faz parte da classe.
Andresa muito brava como sempre foi super grossa com o professor, a Rachel pediu algumas explicações e essas foram dadas, se a convenceram eu não sei, mas Denis colocou alguns pingos nos "is".
Será que eu esqueci de mencionar mais alguma coisa aqui?
Eu espero que todos tenham ido muito bem na prova e vamos torcer para que o próximo semestrea a coisas aconteçam de verdade.
Um grande abraço a todos do terceiro ano de jornalismo.
Texto: Edson Degan.