tudo o que for interessante e satisfazer o público.

sábado, 12 de abril de 2008

PLATA QUEMADA

Plata Quemada é um longa metragem que vem deixando o público entusiasmado.
Um thriller policial gay que conta a história verídica da dupla de assaltantes Nene e Angel, conhecidos como “Gêmeos”, amantes e marginais que em 1965 fogem da Argentina com uma bolada em dinheiro e têm de se refugiar no Uruguai juntamente com o resto do bando. O filme narra a história em um ritmo alucinante e consegue criar um clima ardente com muita ação, drama e muito erotismo que faz explodir o final. Essa paixão entre Nene e Angel é mostrada com muita força e o drama é forte.
Então deve ser por isso que tem gente ficando de boca aberta e muitos até podem vir a verter algumas lágrimas, mas seja qual for sua opção na hora do filme o importante é se deliciar com a história. Existem milhares de filmes com a temática gay, mas na maioria deles o puder acaba reinando e a frustração é grande.
Então para aqueles que gostam de um bom filme, procure na sua locadora e tenha um bom divertimento.
Muito em breve indicarei mais filmes aqui.
Texto: Edson Degan

Os desocupados da BM

O que a escadaria frontal do Barão de Mauá tem para atrair um grupo grande de alunos?
É um absurdo ver das 18:40 as 19:30 um bando de alunos desocupados que ao invés de estarem assistindo às aulas estão ali sentados, jogados, etc, tudo para dificultar a entrada dos outros que realmente querem entrar em sala. O que eu quero dizer é o seguinte : É ridículo ter de ficar desviando , passando por outro lado, essas coisas . Na hora do intervalo é um inferno, todos ficam por alí, como se a faculdade estivesse localizada em uma grande avenida cheia de coisas para se ver.Gente o que tem de interessante em frente do prédio? Nada além de carros estacionados, e um carrinho de lanches. Mas vamos ficar alím sentar nas escadas , dar pinta de estudantes, e não deixar os colegas descerem , fazendo com que usem a rampa para deficientes, e o mais gostoso, vamos fazer deste local a "sessão cancer", onde podemos fumar, fumar, e fumar assim podemos marcar nosso território. Tudo isso acontece em noites estreladas, mas se engana quem pensa que em dias chuvosos as coisas são diferentes.Nestes dias os alunos param e ficam alí na "varandinha" e não se movem, ahhhhh pessoal dá um tempo, se moram em outras cidades e o ônibus só passam as 22:45 ou 22:50 o que vocês estão fazendo alí na frente as 22:30 em um dia chuvoso, atrapalhando quem tem de sair ?
Um outro absurdo é ver alunos e professores transitando com os "canudinhos de cancer" que soltam fumaça dentro da faculdade, e o pior que tudo isso passa despercebido pela direção.
Os alunos desocupados atrapalham tanto a entrada e saida de pessoas que alguém teve a maravilhosa idéia de plantar ulguns arbustos no lado direito do prédio, por que muitos estavam usando a grama como passagem, ou caminho de escape. Já notaram isso?

Talvez as fotos não condizem com o que eu escrevi, mas acreditem , isso acontece todos os dias.


Texto e Foto: Edson Degan