tudo o que for interessante e satisfazer o público.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Trabalhos atrasados


Eu venho percebendo que a cada dia que passa tudo fica mais complicado e os professores não tem a mínima noção do que se passa na vida de cada um de nós e nos enchem de trabalhos, livros, trabalhos, pautas, trabalhos, gravações, trabalhos, etc.

Não que tudo isso seja ruim e eu já sabia que seria algo assim quando tomei a decisão de fazer jornalismo, mas com esses deadlines de semana à semana tudo fica mais complicado.

Muitos podem até pensar que tem de ser assim, mas quem disse que não tem de ser assim, apenas coloco o que sinto e como tem sido difícil lidar com tudo ou mesmo tempo. Conclusão cheguar as 17:30 na faculdade já virou uma rotina para muitos dos alunos que esperam entregar seus trabalhos e outras coisas a tempo.

Eu não acho que no final acabem fazendo um bom trabalho,mas aqui estamos para provar o contrário não é mesmo?
Boa sorte a todos inclusive para mim..

Beijos e sucesso sempre.

Um super Nórdico


Durante a divulgação de 007 - Quantum of Solace, o ator Daniel Craig conversou com o site IESB e, perguntado sobre Thor, deu uma declaração interessante: a Marvel chegou a convidá-lo para viver no cinema o Deus do Trovão.
O nome de Craig estaria na limitada lista de possíveis candidatos ao papel. "Seria puxado demais, fazer Bond e Thor ao mesmo tempo, além de sair por aí com cabelo comprido e um martelo", disse o ator, rindo do convite.
A procura continua...
Thor tem roteiro escrito por Mark Protosevich e acompanha a história do estudante de medicina Donald Blake, que troca a bengala que o ajuda a caminhar pelo Mjolnir, o martelo que o transforma no deus nórdico Thor. Kenneth Branagh deve ser o diretor. O filme tem estréia prevista para 4 de junho de 2010.

O mistério do quarto 311




O Mistério do quarto 311 (parece anedota, mas não é!)


Assim vai a saúde em Portugal... Se não fosse trágico seria para rir... só cá nesta terra, mesmo! O mistério do quarto 311 do Hospital D. Pedro em Aveiro (facto verídico).


Durante alguns meses, acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro, em Aveiro, tinha uma maldição.


Todas às sextas-feiras, de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos.


Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já não se encontravam em perigo de morte.


A equipa médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriológica no ar do quarto.


Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito.


Os doentes do 311 continuaram, no entanto, a morrer em um ritmo semanal e sempre às sextas-feiras.


Por fim, foi colocada uma câmera no quarto e o mistério resolveu-se:


Todas às sextas-feiras, de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava os aparelhos do doente para ligar o aspirador de pó!!!


'O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam> ter um!!!'