tudo o que for interessante e satisfazer o público.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Lynny Kravitz não vem ?


Os shows que Lenny Kravitz faria no Brasil foram cancelados pelo cantor, de acordo com os produtores da turnê no país.
Um comunicado à imprensa diz que ainda não se sabe o motivo do cancelamento, tampouco como será feita a devolução do dinheiro de quem já comprou ingressos, mas a organização promete se manifestar a respeito em breve.
Kravitz tinha cinco shows agendados por aqui em abril: em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. Seu álbum mais recente, It's Time for a Love Revolution, foi lançado em fevereiro.

Segundo informações obtidas pelo site omelete.com as informações são confiáveis e a turnê so foi adiada e ainda pode acontecer . Lenny já esteve no Brasil outras vezes e o público brasileiro o adora, e tem suas músicas na ponta da lingua. Mas também sabemos que a maioria dos fãs não sabem o que as músicas dizem, por não falarem Inglês e ai vira aquela coisa de enrolação mesmo, acabam competindo com uma criatura que um dia fez parte de um BBB e seu codnome era Sol, não confundam com a marca de cerveja, mas podemos dizer que essa desapareceu completamente assim como o sol some em um dia nublado.

Fontes: omelete.com

Edson degan

Um novo lar.



Mesmo com a facilidade de castração oferecdida por clinicas, faculdades de veterinaria, projetos das prefeituras, a população ainda não aprendeu a se conscientizar. Há varios lugares na cidade de Ribeirão Preto onde podemos ver o abandono de animais domésticos, e um desses lugares é o horto Florestal Municipal de Ribeirão Preto, por que ainda é mais fácil abandonar o animalzinho do que castrá-lo. Muitas pessoas podem achar que uma castração é cara, mas ai que se enganam, pois existem locais que cobram apenas R$20,00 e a prefeitura sempre faz uma castração solidária nos bairros pobres da cidade, o que ajuda a diminuir o descaso e o abandono desses animais. O descarte acontece quando o animal esta velho, ou quando esta com filhotes, então para não ficarem com essa ninhada acabam jogando-os em lugares específicos como o morro do São Bento e o Horto Municipal , neste último são os cachorros, que na maioria das vezes chegam machucados, doentes, famintos, etc.

Mas os bons samaritanos que lá trabalham estão fazendo um belissímo trabalho com esses pequenos e delicados animais. Esses cachorros são alimentados, curados, e recebem devida atenção dos funcionários do horto, e assim esses animais acabam adotando o local como um verdadeiro lar, por que ficam sossegados e tem tudo o que um animal poderia querer , " comida, sombra e água fresca." Mas isso só acontece por que as pessoas ainda não se conscientizaram sobre o assunto, e isso torna a convivência homem e animal cada dia mais desgastante.


Fonte : Edson Degan

Horto Municipal.


Em 04 de dezembro de 1996., através da lei complementar 656/96, foi criado o Parque Ecológicom e Botânico ' Angelo Rinaldi" conhecido atualmente como o Horto Folrestal Municipal de Ribeirão Preto. O Horto Municipal conta hoje com 22 funcionários e 04 desse funcionários são vigias, e os 18 funcionários efetivos na ativa.
Esses funcionários são responsáveis pela produção de mudas
para arborização urbana e reflorestamento de mata ciliar, esse produção de mudas é de 200.00 anual. A formação de espécies variedades do Horto Muncipal é de 400 espécies, para a arborização urbana, reflorestamento de mata ciliar e outros.

O Horto Municipal também conta com : Sementeiras, Viveiro e / Sombrite ( estufa ), Prédio Administrativo, Baracão, Almoxarifado, Área de beneficiamento e armazenamento de sementes e outros, Cozinha e Refeitório, Área para produção de mudas arbóreas, e Arboreto experimental.
João Mizumukai esta a frente do Horto Florestal.
Edson Degan.