tudo o que for interessante e satisfazer o público.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Uma vez garota da laje sempre garota da laje

Depois de vários pedidos eu resolvi colocar o post da Modelo.Bem tudo começou no ano passado quando em uma aula do professor Milton,a Gisele fez uma apresentação no degrau mais alto da sala de aula.Essa apresentação era sobre como uma Miss deveia se comportar perante o público que ali estava presente. "Claro que não tinha ninguém de fora a prestigiando",mas como Gisele já foi Miss Monte Alto, e uma vez Miss sempre Miss lá foi a própria mostrar o que sabia. "Nossa arrazou,gritos, palmas, professor Milton babando, essas coisas, bem tudo isso são apenas detalhes. Dai que do nada, sai das sombras uma criatura "jaboticabalense", sei se lá se é assim o correto, mas enfim não estou aqui para dizer o nome de quem nasce em tal cidade."Ai galera eu também sei desfilar, pode deixar comigo" "É sério agora sou eu, sai dai Gi. "O público, ou melhor alguns poucos alunos, Uhhhhh, ovo nela. Depois de alguns reclames ela consegui desfilar.Conclusão desse dia em diante ficou conhecida como a "Garotaaaa da Lajeeee".Claro que isso não à agradou, mas não estamos aqui para agradar não é mesmo?
Então não banque a Miss , por que pode acabar se tornando a próxima "Garotaaa do Puxadinhooo".
A primeira foto é da criatura dormindo em plena aula da Ingrid, nossa que audácia.
Já na segunda esta gatona faz com que o meu comentário se perca em sua beleza.

Texto: Edson Degan.
Fotos : Vamila Fuzeto

O Jornal da enrolação


E o "nosso jornal" heim pessoal?
Será que ainda sai este semestre?
É claro que já não acreditamos nesta balela de "conversei com a instituição e eles me disseram bla bla bla."
Nossa e como fica o entusiasmo perante toda essa enrolação? Já estamos trabalhando em uma outra edição e nada do primeiro Jornal.
Cadê a responsabilidade perente o Terceiro ano de Jornalismo? Isso já não existe e as desculpas vão surgindo , isso tudo nos deixam insatisfeitos. Talvez não a todos , por que os puxa sacos me enojam e não fazem questão de lutar por melhorias dentro da Faculdade.


Texto: Edson Degan.