
Quarta feira dia 21 véspera de feriado, estavamos todos na aula da Ingrid corrigindo nossos textos para o próximo jornal que vai ser impresso em Dezembro, detalhe, deixa isso para lá.
Como eu estava dizendo todos estavam por na sala. Oooopss não a Vamila é claro. Por que essa não foi para a aula, por que já tinha entregue o texto. Isso segundo ela é claro. Então ficamos de nós encontrar em frente da escola para conversarmos. Nesse meio tempo ela deu o bafo no telefone com o Julio, gritou, desferiu palavras como: "inferno" essas coisas, pois achou que estava falando comigo. Maiores detalhes vão vir mais tarde. Voltando ao assunto de quarta feira dia 21, assim que terminamos os nossos textos, Ariane, Cristiane e eu resolvemos ir para o cinema sem nossos acompanhantes" isso esta virando rotina não é mesmo pessoal?" Fomos para o Cinemark.
Eu perguntava: Mas por que lá se temos um cinema aqui perto?
As duas: Ah por que a gente gosta de lá e tudo mais.
As duas: Ah por que a gente gosta de lá e tudo mais.
Depois eu descobri que as malditas tinhas convites e fiquei rasgando com a situação.
Qual filme ? Esse ?
Ariane? Ah não Indiana Jones não , tem de ser comédia.
Cristiane: Ah não , eu assisti muito Indiana Jones quando criança.
Ah então vamos assistir esse tal de "melhor amigo da noiva" tradução meia boca para os que nao falam nada de Inglês, e eu acho é pouco, tem de ser enganados mesmo.
Compramos mas não entramos no cinema.
Fomos nos alimentar, e gastamos horrores em esfirra e quibes.
Chegou a hora do filme, entramos e as criaturas responsáveis pelos carimbos dos tickets ficaram me olhando e com certeza pensaram: É gay ou veio assistir o filme para agradar a "namorada" e a amiga esta de vela.
Recepcionistas: Boa noite senhor " sala 11, primeira a esquerda".
Como se não sobessemos ler. Agora imaginem a cena; Estamos nos direcionando para o cinema, e Ariane solta um grito que deixou o "Nasgul" monstro voador do filme Senhor dos Anéis no chinelo, dai eu corri e me escondi no corredor e lá eu dei um tempo. E riam e riam , falavam alto, nossa gente essas coisas que conhecendo a Ariane já podem imaginar.
Respirei e corri para me sentar. E lá vieram rindo e dando o bafo.
O pior estava por vir. Descobrimos que o filme era dublado " mal e porcamente" mas ficamos para ver Ariane se derramando em lágrimas. Bem valeu a pena pelos soluços e tudo mais, por que Cristiane e eu rimos muito.
Então quem quiser assistir não vale a pena.
Edson Degan