tudo o que for interessante e satisfazer o público.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Contrários ao beijo gay são hipócritas


Em seu blog , o autor Aguinaldo Silva chamou os contrários ao beijo gay no final de "Duas Caras" de hipócritas. O novelista lembrou que, há duas semanas, leu no jornal o caso de uma mulher que foi assassinada e teve o corpo incinerado na avenida Brasil, no Rio."Li a notícia e fiquei horrorizado, mas não se falou mais no caso, quem era aquela mulher, quem a matou, esquartejou e depois a incinerou de modo tão acintoso", disse.
"Um povo capaz de passar por uma cena dessas e depois esquecê-la no dia seguinte pode ter o desplante e a desfaçatez de afirmar que ficará chocado caso veja dos homens se beijando? É claro que não pode e, se o fizer, eu direi, com todas as letras, que ele está sendo hipócrita" declarou Aguinaldo SilvaSegundo o autor de "Duas Caras", o Brasil é "dos países mais estressados em relação a este assunto. Basta ver como resultaram inúteis todas as tentativas de satanizar Ronaldo Fenômeno", afirmou Aguinaldo.
"A corrupção, a ladroeira, a hipocrisia, a sacanagem, as mentiras de perna curta, tudo isso pode ser suportado pelos brasileiros sem que eles se sintam mal. Mas um beijo entre dois homens? Ai, minha Nossa Senhora, isso não pode!", falou.
De acordo com a coluna de Daniel Castro, Outro Canal, publicada na Folha desta quinta-feira (29), que está nas bancas, a Globo gravou anteontem à noite a seqüência do casamento de Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares) em "Duas Caras". Os convidados gritam "beija! beija!", mas não há beijo.
Ainda de acordo com o colunista, a Globo sequer ousou exibir um falso beijo gay. No capítulo de ontem de "Beleza Pura", novela das sete, Renato (Humberto Martins) beijaria Mateus (Monica Martelli). Na hora agá, a censura interna apareceu na forma de um blecaute, informa Daniel Castro.
Em seu blog, Aguinaldo Silva garante que o beijo foi gravado. "O beijo foi gravado, sim. Mas se ele vai ser mostrado, aí é outro departamento", falou.
Segundo consta tudo isso pode não acontecer.
E quando parece que tudo vai mudar um balde de aguá fria é jogado.
Um beijo entre dois do mesmo sexo não poooooodeee.
Matar, esquartejar, violentar,degolar , etc isso tudo pooooooodddddeeee.
Edson Degan

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, de hipocrisia e falsidade o mundo tá cheio.... entre mostrar um bjo gay e mostrar um casamento gay tem o mesmo peso e a mesma intenção. quando o menininho catarrento da mamãe ver a cena do casamento gay e falar assim: "nossa mamãe, dois homens se casando?" O que a mãe vai responder??? Que são amigos??
Ora gente, essa mídia brasileira é UÓ mesmo. Hoje em dia qualquer criança sabe que dois homens que se casam é pra fazer "coisinha" como diz a Ariane, e o beijo entre eles é o de menos nessa história toda.
Como se isso chocasse mais que toda a violência que existe no mundo, o uso de drogas, bebidas e cigarros que causam tanta morte não espanta ninguém... agora um beijo gay é motivo de polêmica, ou paízinho pequeno esse que dá importância a um assunto como esse e como se fosse uma anomalia!!!!!!! Affff meu Deus,
Jesus apaga a Luz!!!!!!!!
Beija, beija beija, beija............
A parada gay em São Paulo é um evento que enfrenta todo esse pré conceito das pessoas: um evento com milhares de pessoas e entre elas, muita família com seus filhos.... lá essas crianças não viram nenhum beijo gay será????????
Bom galera, é a minha opinião....

Beijo à todos, gays ou não!!!!!!!