Bem segundo informações as coisas não andam nada bem, mas eu não posso dar maiores informações antes da próxima semana , quando vou ter uma entrevista com um dos responsáveis pelo motim.
E como a maioria já sabe foi feito até um paredão. Um verdadeiro show ,nossa jogaram ovos, farinha, açucar, etc. De qualquer maneira eu só quero ver onde isso tudo vai parar.
Agora deixo uma pergunta no ar: Seria nossa classe capaz de fazer algo parecido?
Deixem seus comentários e claro expliquem as razões se vocês acreditam que sim e para aqueles que acreditam que nossa classe não tem essa capacidade , deixem suas razões.

Edson Degan.
2 comentários:
Edson, sabe que o problema mesmo não veio da sala. Eles apenas fizeram o que tinham de fazer, pois também é o direito deles. O problema foi a acariação que aconteceu por forças "pro-maiores", expondo fuzileiros e emparedados de forma desnecessária. Uma conversa poderia ao menos fazer com que o problema (mesmo que tivesse o desfecho que terá) ficasse agradável para ambos. Mas não ocorreu, lamentavelmente. Triste, né? Agora, a liberdade de expressão é algo que sempre vou defender, cara, e achoq ue todos têm. Abraço.
Certamente Edson, os alunos do segundo ano estão pensando no coletivo para resolver os problemas, por isso vencerão.
Que pena o individualismo e o medo são motivos na hora de unir a maioria da sala.
Mas uma certeza eu tenho,agora ou daqui alguns meses, a mudança vai acontecer!
Rodrigo (3º ano)
Postar um comentário